Coimbra

Conheça por dentro e por fora o Audi de Manuel Machado que a Câmara de Coimbra vai vender (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 27-01-2022

A Câmara de Coimbra vai vender em hasta pública o Audi A8 que Manuel Machado comprou quando era presidente. A venda, que tem uma base de licitação de 34.800 euros está marcada para a próxima terça-feira, dia 1 de fevereiro, às 10:00. Até lá quem tiver interesse pode conhecer o veículo nas instalações da Polícia Municipal. Foi isso que o Notícias de Coimbra fez.

PUBLICIDADE

O carro, um Audi A8 3.0 TDI Exclusive Advance, foi comprado pelo anterior executivo por cerca de 83.400 euros. O conta quilómetros marca 156140 km e a viatura, de cinco lugares e matrícula 47-SL-21, conta com vários extras, desde estofos em pele, painel de navegação ou cortinas de ocultação nos bancos traseiros.

O preço base de licitação é de menos de metade do preço pelo qual o automóvel foi comprado, em abril de 2018  (67.804,09 euros, valor que chegou aos 83.399,03 euros com o acréscimo do imposto). Quatro anos antes, em abril de 2014, Manuel Machado já tinha comprado um Audi A6, por 51.000 euros, já com IVA.

PUBLICIDADE

O atual presidente da Câmara Municipal de Coimbra manifestou desde o início do mandato interesse em vender esta viatura. Ainda quando estava na oposição, José Manuel Silva, criticou “o esbanjamento de dinheiros públicos” e disse que a venderia ou trocaria por outras que fizessem falta aos serviços.

Questionada pelo NDC fonte oficial do município de Coimbra não revelou que destino será dado ao dinheiro angariado com a venda do Audi que decorrerá na terça-feira, 1 de fevereiro, pelas 10:00, nas instalações do Serviço de Polícia Municipal, na Avenida Sá da Bandeira.

PUBLICIDADE

Os potenciais compradores deverão comparecer no local e ser portadores de documento de identificação válido. A licitação poderá ser verbal, sendo o valor mínimo de lanço de mil euros. O valor base da licitação é de 34.800 euros e a viatura será arrematada a quem oferecer o maior lanço, terminando a licitação quando tiver sido anunciado por três vezes o lanço mais elevado e este não for coberto.

Os interessados podem conhecer melhor o veículo nas instalações da Polícia Municipal, onde tem estado estacionado, entre as 09:00 e as 12:30 e as 14:15 e as 17:15, todos os dias úteis, ou através do vídeo NDC.

Veja o direto NDC: 

Leia também:

José Manuel Silva quer livrar-se de Audi de Manuel Machado (com vídeo) – Notícias de Coimbra (noticiasdecoimbra.pt)

José Manuel Silva vende “Audi de Manuel Machado” – Notícias de Coimbra (noticiasdecoimbra.pt)

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE