Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Congresso de Pneumologia do Centro em Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 26-06-2019

Decorre na quinta e sexta-feira, 27 e 28 de Junho de 2019, no Hotel Vila Galé, em Coimbra, o 10.º Congresso de Pneumologia do Centro-ibérico / 43ªs. Jornadas de Actualização Pneumológica.

PUBLICIDADE

Vila Galé Coimbra

A iniciativa – de que a Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) é parceira – destina-se a envolver e aproximar toda a comunidade da pneumologia do centro do País e assume, a partir deste ano, um cariz internacional, com participantes das clínicas universitárias de Salamanca e de Cáceres.

A sessão de abertura do congresso decorre na quinta-feira, 27, pelas 11:30, com a presença do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão, do Diretor da FMUC, Duarte Nuno Vieira, do Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, Fernando Regateiro, e do Presidente da Secção do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes.

PUBLICIDADE

publicidade

O 10.º Congresso de Pneumologia do Centro-ibérico / 43ªs. Jornadas de Actualização Pneumológica é presidido por Carlos Robalo Cordeiro (professor catedrático da FMUC) e Fernando Barata (do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra).

O programa completo do evento está disponível em http://aer.pt/programa_10cpc.pdf?fbclid=IwAR0KEIyrjwFKdDZ5eaWSqwDDjRm3zDSxmfkugob0hj5ncvf-5tB836HGdvA

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com