Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

Confira as previsões de Miguel de Sousa (31/08)

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 31-08-2021

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

31 DE AGOSTO

 

PUBLICIDADE

publicidade

CARNEIRO

17 – A Doença – Naipe da Lua

PUBLICIDADE

Está na altura de fazer um check-up. Não adie decisões que podem impactar fortemente sua vida futura. “Quando a esmola é grande o pobre desconfia”, lembre-se disso e hoje não aceite qualquer proposta que lhe possa parecer vantajosa. Nem tudo o que parece é.

 

TOURO

20 – A Abundância – Naipe de Mercúrio

Você sabe o que quer. Pode estar a passar a imagem de que não dá ouvidos a ninguém pois está convicto das suas ideias. Continue assim ao longo deste dia e alcançará o sucesso. Será posteriormente reconhecido por quem o rodeia.

 

GÉMEOS

33 – O Processo – Naipe de Marte

Será difícil impor as suas ideias, mesmo que tenha razão. Dialogue e tente sempre chegar a um acordo. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Dia propício a levar questões burocráticas a bom porto.

 

CARANGUEJO

37 – O Fogo – Naipe de Marte

Controle a sua energia que hoje vai estar mais forte que o normal e seja mais ponderado. Modere os seus pensamentos e ações para não magoar os outros. Bom dia para início de projetos desde que já tenham sido previamente delineados.

 

LEÃO

25 – Os Prazeres – Naipe de Vénus

Dia extremamente enérgico. Canalize toda essa vitalidade para a vida social, para a sua família e, caso tenha, para o ser amado. Cuidado com decisões precipitadas. Controle os impulsos.

 

VIRGEM

23 – O Tráfego – Naipe de Mercúrio

Deia cheiro de energia, com uma excelente capacidade intelectual. Toda esta efusividade pode-se traduzir num cansaço extremo posterior e numa incapacidade de terminar todas as atividades onde se envolve. Não se comprometa com nada que não sabe a 100% que pode cumprir pois pode acabar por magoar os outros e criar uma má imagem sobre si.

BALANÇA

26 – A Paz – Naipe de Vénus

Dia sereno, propício a esclarecer problemas que o possam ter afetado nos últimos tempos. Saiba ouvir e será ouvido. Espera-o um bom avanço a nível profissional, com a resolução de detalhes que têm impedido a concretização dos seus intentos.

 

ESCORPIÃO

16 – Os Pénates – Naipe da Lua

Deixe a melancolia para trás e tente encontrar no seu círculo mais próximo a palavra amiga que o vai reconfortar. Lembre-se sempre de procurar primeiro no seu íntimo e na sua experiência. A sua intuição está muito apurada.

 

SAGITÁRIO

38 – O Acidente – Naipe de Marte

Mantenha a calma e use os eu lado racional para não desesperar perante os problemas. A energia de hoje é propícia a mal-entendidos e ao escalar de problemas, porém ainda vai a tempo de os evitar. Não reaja a quente a nada. Controle-se.

 

CAPRICÓRNIO

29 – O Amor – Naipe de Vénus

Vénus protege o seu dia e faz com que o viva de uma forma intensa e apaixonada em todas as áreas da sua vida. Se está solteiro vai sentir uma força que o vai alegrar. Em caso de dúvidas, decida sempre com o coração. Cuidado para não tomar decisões pouco racionais, fruto de tanta energia.

 

AQUÁRIO

46 – O Infortúnio – Naipe de Saturno

Pense e repense as suas ações. Adie o que puder adiar. Há pormenores aos quais ainda não deu a atenção devida. Não tome decisões que envolvam a área financeira neste dia. O tempo colocará as coisas no devido lugar.

 

PEIXES

32 – A Maldade – Naipe de Marte

Qualquer decisão importante que tenha de tomar hoje e que envolva terceiras pessoas deve ser evitada. Atente nos pormenores e ligue-os. Vai tirar conclusões importantes. Acalme os seus ímpetos e reflita em todas as palavras antes de as proferir.

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com