Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Condicionamentos de trânsito entre Mortágua e Santa Comba Dão

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 12-07-2017

A Infraestruturas de Portugal, no âmbito das intervenções que tem vindo a desenvolver nas pontes do Criz, irá proceder ao levantamento do tabuleiro da ponte do Criz II, para a substituição dos aparelhos de apoio.

PUBLICIDADE

criz

A intervenção tem início hoje, dia 12 de julho, com remoção da junta de dilatação do lado de Mortágua, e o final no dia 24 de agosto, com o final do levantamento do tabuleiro.

PUBLICIDADE

publicidade

O levantamento do tabuleiro terá início no encontro do lado de Mortágua, será efetuado de forma faseada, em sequência evolutiva nos diferentes alinhamentos e em dias diferentes, até atingir o valor final pretendido.

Para maior segurança dos utilizadores da via e trabalhadores da obra será necessário implementar o condicionamento do trânsito, nomeadamente no dia do levantamento, quinta-feira, 13 de julho e posteriores, em que será implementado o corte de trânsito na EN 234 por períodos de 15 minutos, alternados com o escoamento do trânsito e preparação de ciclo seguinte.

PUBLICIDADE

Este ciclo vai repetir-se seis vezes durante o dia, e em sete dias diferentes no período que decorre entre 13 de julho a 24 de agosto. .

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com