Coimbra

Condeixenses escolhem candidatos a Dirigente do Ano e Desportista de Mérito

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 06-01-2019

A Câmara Municipal vai levar a efeito a V Gala do Desporto do Município de Condeixa, cuja cerimónia de entrega de prémios será no dia 16 de março, convidando, desde já, todos os munícipes a indicarem os candidatos às categorias “Dirigente do Ano” e “Desportista de Mérito do Ano”.

PUBLICIDADE

Nestas duas categorias, de entre os doze prémios a atribuir, qualquer munícipe pode indicar os candidatos que entenda serem merecedores do prémio, assim como os próprios candidatos podem autonomear-se, bastando, para tal, preencher a ficha de candidatura até ao dia 15 de janeiro.

PUBLICIDADE

O prémio Dirigente do Ano será atribuído ao dirigente que tenha desenvolvido um trabalho de elevada relevância no âmbito do dirigismo em clubes ou associações do município.

O prémio para o “Desportista de Mérito do Ano” será atribuído a agentes desportivos residentes no concelho de Condeixa. Nesta categoria poderão ser incluídos árbitros, atletas ou treinadores que não representem clubes do concelho e outros agentes de modalidades não apoiadas pelo município através do apoio ao desporto federado, que se tenham destacado ou obtido resultados de mérito.

PUBLICIDADE

publicidade

Para participar na escolha dos nomeados daquelas duas categorias, deve preencher a ficha de nomeação e consultar as Normas da Gala do Desporto, disponíveis no site do Município de Condeixa, no Gabinete de Desporto ou ainda no Gabinete de Apoio ao Associativismo. Após o preenchimento daquele(s) documento (s) deve entregá-lo(s) naqueles Gabinetes ou através do e-mail Gab.Associativismo@cm-condeixa.pt até ao dia 15 de janeiro.

A Gala do Desporto é um evento anual, promovido pela autarquia e visa premiar todos aqueles que ao longo do ano anterior tiveram um papel preponderante no desporto e no movimento associativo do concelho de Condeixa, destacando-se pelos resultados de mérito, dedicação ou amizade relativamente a todos os outros.

Pretende-se ainda, desta forma, incentivar os restantes intervenientes do fenómeno desportivo e associativo concelhio a melhorarem as suas prestações.

A cerimónia de entrega dos prémios realizar-se-á no dia 16 de março, com a presença de todas as entidades envolvidas na nomeação e votação, bem como dos nomeados.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE