Coimbra

Condeixenses escolhem candidatos a dirigente do ano e desportista de mérito

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 14-01-2020

A VI Gala do Desporto do Município de Condeixa, evento anual promovido pela Câmara Municipal, vai decorrer no próximo dia 28 de março e os condeixenses já podem escolher os candidatos a “Desportista de Mérito do Ano” e “Dirigente do Ano”.

PUBLICIDADE

Nestas duas categorias, de entre os doze prémios a atribuir, qualquer munícipe pode indicar os candidatos que entenda serem merecedores do prémio, assim como os próprios candidatos podem autonomear-se, bastando, para tal, preencher as fichas de candidatura disponíveis no site do Município e entregá-las no Gabinete de Associativismo da autarquia ou através do email gab.associativismo@cm-condeixa.pt até ao dia 27 de janeiro.

O prémio Dirigente do Ano será atribuído ao dirigente que tenha desenvolvido um trabalho de elevada relevância no âmbito do dirigismo em clubes ou associações do município.

PUBLICIDADE

publicidade

Por sua vez, o prémio para o “Desportista de Mérito do Ano” será atribuído a agentes desportivos residentes no concelho de Condeixa, podendo ser incluídos árbitros, atletas ou treinadores que não representem clubes do concelho e outros agentes de modalidades não apoiadas pelo município através do apoio ao desporto federado, que se tenham destacado ou obtido resultados de mérito.

Serão atribuídos 12 prémios em outras tantas categorias, segundo as normas da Gala, nomeadamente “Atleta do Ano em Modalidades Individuais Masculino”, “Atleta do Ano em Modalidades Individuais Feminino”, “Atleta Jovem do Ano em Modalidades Individuais Masculino”, “Atleta Jovem do Ano em Modalidades Individuais Feminino”, “Atleta do Ano em Modalidades Coletivas Masculino”, “Atleta do Ano em Modalidades Coletivas Femino”, “Treinador do Ano”, “Equipa do Ano”, “Dirigente do Ano”, “Desportista de Mérito do Ano”, “Associação Desportiva e Recreativa do Ano” e, finalmente, “Prémio Homenagem Município de Condeixa.

PUBLICIDADE

A Gala do Desporto é um evento anual, promovido pela autarquia e visa premiar todos aqueles que ao longo do ano anterior tiveram um papel preponderante no desporto e no movimento associativo do concelho de Condeixa, destacando-se pelos resultados de mérito, dedicação ou amizade relativamente a todos os outros. Pretende-se ainda, desta forma, incentivar os restantes intervenientes do fenómeno desportivo e associativo concelhio a melhorarem as suas prestações.

A cerimónia de entrega de prémios da VI Gala do Desporto do Município de Condeixa vai decorrer no próximo dia 28 de março e terá lugar no Pavilhão Municipal, evento que será aberto a todos quantos queiram assistir ao vivo, sendo também transmitido na televisão via MEO Kanal.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE