Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Condeixa: Suspeito de tentativa de homicídios em prisão preventiva

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 03-09-2020

Um indivíduo sob suspeita de, por ciúmes, ter cometido dois crimes de homicídio na forma tentada, anteontem (01), em Furadouro (Condeixa-a-Nova), foi posto em prisão preventiva.

PUBLICIDADE

A mais severa das medidas de coacção foi aplicada ao sujeito processual pelo Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra na sequência de primeiro interrogatório judicial de arguido detido.

PUBLICIDADE

publicidade

Ciúmes estarão na base de disparos feitos, por um indivíduo, com o objectivo de pôr fim ao relacionamento da ex-mulher com outro homem.

O caso, que no foro policial começou a ser tratado pela GNR e passou para a alçada da PJ, consistiu numa agressão, a tiro, sofrida por um camionista, que teve de ser socorrido no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

PUBLICIDADE

O presumível agressor, interceptado pela GNR de Condeixa-a-Nova, sofreu um episódio de ansiedade e também careceu de ser assistido no CHUC.

De acordo com a Polícia Judiciária, os crimes foram cometidos com utilização de arma de fogo, num quadro de vingança contra a ex-mulher e o actual companheiro dela, por o arguido nunca se ter conformado com o fim do relacionamento.

Segundo a PJ, “só por mero acaso” um dos disparos não atingiu mortalmente o camionista.

Quanto à ex-mulher do presumível agressor, só não foi atingida na medida em que conseguiu desviar os tiros do alvo.

  ResponderResponder a todosEncaminharixa

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com