Condeixa entrega diplomas a alunos dos Estágios Flash’17

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 09-11-2017

O projeto Estágios Flash’17 encerrou no passado dia 3 de novembro com a realização da cerimónia de entrega de diplomas e vales aos 27 alunos participantes, que decorreu no salão nobre da Câmara Municipal de Condeixa.

PUBLICIDADE

IMG_1502

Trata-se de um projeto de férias em ação para jovens do município promovido pelo Contrato Local de Desenvolvimento Social – 3G (CLDS – 3G), designadamente através da Entidade Coordenadora do projeto,  Santa Casa da Misericórdia de Condeixa e do Município de Condeixa-a-Nova.

PUBLICIDADE

publicidade

Os Estágios Flash’17 tiveram a duração de quatro semanas de estágios, durante os meses de julho e agosto, com a adesão de nove instituições e empresas do município de Condeixa, que os acolheram durante o período de estágio.

Este projeto pretende promover o contato dos jovens com o mercado de trabalho, aproveitando o tempo livre das férias, desejando-se que nas próximas edições possam integrar mais empresas e instituições locais e mais alunos.

PUBLICIDADE

Este ano aderiram nove instituições e empresas, nomeadamente o Município de Condeixa-a-Nova (Piscinas Municipais), Museu Monográfico de Conímbriga, Farmalabor – Medinfar, Inter Condeixa – Supermercados Lda, António Janeiro Orfão, Pousada de Santa Cristina, PC Máquinas-Condeixa, Supermercado Fernanda Simões Lda e  Sport Café.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE