Região

Condeixa-a-Nova lança concurso para imagem do Cartão Jovem Municipal

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 19-03-2021

A Câmara de Condeixa-a-Nova, em parceria com a MoviJovem, vai lançar o Cartão Jovem Municipal e desafia os destinatários (jovens entre os 12 e os 29 anos) a participarem no “concurso que vai escolher a melhor imagem”.

PUBLICIDADE

As propostas, indica uma nota da Câmara daquela vila vizinha de Coimbra, “devem ser enviadas, em formato digital, para o ‘email’ chefe.gabinete@cm-condeixa.pt, até ao próximo dia 15 e Abril e conter, obrigatoriamente, o logótipo do Município de Condeixa e a expressão ‘Fazemos, somos, viajamos – Condeixa’”.

“O Cartão Jovem Municipal é uma iniciativa que concede aos jovens munícipes um conjunto alargado de vantagens/descontos que promovem a mobilidade e a aquisição de serviços em áreas como o turismo, o desporto, a ocupação de tempos livres” ou as tecnologias de informação, entre outras”, adianta a autarquia.

PUBLICIDADE

publicidade

As vantagens do Cartão Jovem Municipal “têm a particularidade de poderem ser utilizadas no município, em Portugal e na Europa” em festivais, transportes públicos, pousadas e Interrail, exemplifica a Câmara de Condeixa.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE