Educação

Concurso Internacional de Design e Multimédia aceita trabalhos até 31 de Março

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 26-02-2014

unnamed (1)

PUBLICIDADE

A 4ª edição do BREVEMENTE – Concurso Internacional de Design e Multimédia realiza-se por ocasião da XVI Semana Cultural da Universidade de Coimbra. Este concurso é destinado a todos os estudantes de expressão Portuguesa e tem como objectivo premiar a criatividade em Português.

Nas últimas 3 edições, foram promovidos trabalhos oriundos de várias partes do mundo Lusófono, que de outra forma teriam apenas espaço dentro das portas das Universidades e dos Institutos Politécnicos.

PUBLICIDADE

Nesta nova edição, a organização espera superar o sucesso das últimas edições, onde obteve, em média, mais de 65 trabalhos em inscritos por edição e uma taxa de rejeição acima dos 70%, reflexo de um acréscimo na qualidade e no número de participações.

A qualidade do Júri desta quarta edição do Concurso Internacional de Design e Multimédia, constituído por Alice GeirinhasClara Almeida SantosLizá RamalhoLuís Moreira e José Bártolo, irá certamente atrair um maior número de participações. Em comum, todos são reconhecidos especialistas na área do design ou da comunicação.  A entrega de trabalhos pode ser feita até 31 de Março.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE