Coimbra

Conclusão tem cursos financiados de dupla certificação para jovens poderem concluir o 12º ano

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 22-07-2020

Conclusão – Estudos e Formação, Lda, empresa de formação e consultoria com sede em Coimbra e delegações em Águeda, Aveiro, Castelo Branco, Figueira da Foz, Leiria, Seia, Viseu, Guarda, Santarém, Lisboa e Covilhã apresenta cursos de aprendizagem em todo o país.

PUBLICIDADE

Os cursos de aprendizagem permitem a conclusão do 12º ano e destinam-se a jovens com o 3.º ciclo do Ensino Básico ou equivalente concluído, com idades compreendidas entre os 15 e 24 anos, abrangendo várias áreas de formação.

PUBLICIDADE

publicidade

Os percursos formativos de Aprendizagem atribuem aos jovens uma dupla certificação, ou seja, formação escolar e profissional (12.º ano, Nível IV) 40% de formação em empresa e prosseguimento  de estudos e são financiados pelo POCH e IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional garantido uma bolsa de profissionalização aos formandos subsídio de alimentação, subsídio de transporte podendo os apoios ir até 450 euros /mês.

Neste momento, encontram-se abertas inscrições para os seguintes cursos: Técnico/a de Logística em Oliveira de Frades e Guarda, Técnico/a de Restaurante/Bar em Seia, Técnico/a de Informática – Sistemas na Figueira da Foz, Técnico/a de Multimédia em Castelo Branco e Técnico/a Auxiliar de Saúde na Covilhã.

PUBLICIDADE

Mais informações através do e-mail geral@conclusao.pt ou do telefone 239497990 ou nas nossas delegações nos locais referenciados.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE