Economia

Conclusão promove nova oferta formativa de Marketing Digital

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 08-01-2019

A Conclusão inicia o ano de 2019 a promover uma nova oferta formativa de Marketing Digital, destinada a todo o país, com a primeira edição a iniciar já a 25 de janeiro.

PUBLICIDADE

De acordo com a análise de necessidades dos seus clientes, a Conclusão encontra-se a promover o curso de Marketing Digital em regime e-learning (totalmente a distância na plataforma Moodle), com uma duração de 50 horas.

PUBLICIDADE

Numa época em que as tecnologias de informação dominam todas as atividades nomeadamente comerciais, o Técnico de Marketing representa uma atividade em desenvolvimento e em rápida expansão.

Com este curso pretende-se preparar profissionais em Marketing Digital, com ou sem formação/experiência prévia em Marketing, capazes de compreender, planear e desenvolver estratégias globais de comunicação que integram eficaz e eficientemente os meios digitais.

PUBLICIDADE

publicidade

Desta forma, pretende-se proporcionar ao participante, a integração imediata nos meios de divulgação de marketing, como especialista na vertente Digital, liderando e/ou integrando equipas multidisciplinares de Marketing, Comunicação e Publicidade, através de uma formação orientada para a aplicação prática e o saber-fazer.

A formação destina-se a estudantes, ativos desempregados ou empregados que pretendam uma reconversão profissional ou criar condições para novas oportunidades profissionais e possuam no mínimo o 9.º ano de escolaridade.

Mais informações e/ou inscrições através do telefone 239 497 990, do e-mail geral@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt .

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE