Educação

Conclusão promove Curso Profissional de Marketing Digital

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 04-01-2017

De acordo com a análise de necessidades dos seus clientes, a Conclusão encontra-se a promover o curso de Marketing Digital em regime b-learning com início a 5 de Janeiro de 2017.

PUBLICIDADE

Redes-Sociais

Com a formação teórica ministrada a distância, o curso destaca-se pela sua componente prática em contexto de trabalho presencial, que proporciona os conhecimentos técnicos e práticos para o exercício das profissões no seu futuro.

PUBLICIDADE

O curso de Marketing Digital tem como público-alvo pessoas que queiram trabalhar, ou que já trabalhem na área de marketing, virado para a vertente on-line.

Numa época em que as tecnologias de informação dominam todas as atividades nomeadamente comerciais, o Técnico de Marketing representa uma atividade em desenvolvimento e em rápida expansão.

PUBLICIDADE

publicidade

A formação destina-se a estudantes, ativos desempregados ou empregados que pretendam uma reconversão profissional ou criar condições para novas oportunidades profissionais e possuam no mínimo o 9.º ano de escolaridade.

Pressupõe o custo de 400 euros com acréscimo de 30 euros de formalização de inscrição e a possibilidade de pagamentos em mensalidades ajustadas às necessidades dos seus clientes, sem a adição de juros.

A formação apresenta uma duração de 360 horas, das quais 120 horas são de formação teórica ministrada em regime e-Learning (totalmente a distância) na plataforma Moodle e 240 horas de estágio presencial numa empresa.
+ Informações:

239 497 990 | cursos.profissionais@conclusao.pt | www.conclusao.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE