Coimbra

Conclusão promove curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho a distância com preço especial de Verão

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 24-07-2020

A Conclusão, Estudos e Formação, Lda, empresa líder em formação na área de Segurança e Higiene no Trabalho lança campanha especial de verão na 37ª edição do Curso Técnico Superior de Segurança no Trabalho, homologado pela ACT e acreditado pela Ordem dos Engenheiros que permite a obtenção do Título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho – Nível 6. 

PUBLICIDADE

Nesta Campanha de Verão, que está válida até dia 31 de julho e limitada a 10 inscrições, pode frequentar o Curso Técnico Superior de Segurança no Trabalho por apenas 490€, num desconto que vai até os 110€. 

PUBLICIDADE

publicidade

 Destina-se a licenciados e bacharéis de qualquer área de formação profissional, tendo como objetivo principal proporcionar aos formandos as competências necessárias para o exercício da profissão de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, de acordo com o respetivo perfil profissional – desenvolver, coordenar e controlar as atividades de prevenção e de proteção contra riscos profissionais.

Este curso visa adquirir competências, conhecimentos e aptidões ao nível de formação contínua do curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho. Trata-se de uma formação ministrada totalmente a distância através da plataforma Moodle, englobando ainda o estágio final em contexto real numa empresa.

PUBLICIDADE

No final da formação, aos formandos que obtiveram aproveitamento, é conferido o certificado de formação profissional que permite o acesso ao Título Profissional (CAP) de TSST de nível VI e um certificado de Formação Contínua emitido pela Ordem Engenheiros.

Com a duração total de 540 horas, a formação divide-se em 420 horas de formação a distância e 120 horas de formação prática em contexto de trabalho.

Pode consultar este, e outros cursos certificados pela ACT ou na área de Segurança e Higiene no Trabalho, na nossa Loja Online em www.conclusao.pt/lojaonline 

Mais informações e/ou inscrições através do telefone 239 497 990, do e-mail geral@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE