Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Educação

Conclusão promove Curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 15-11-2013

A Conclusão em parceria com o Peroneo – Centro Terapêutico, Lda., encontra-se a promover o Curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho que tem abertas as últimas vagas até 22 de Novembro em regime pós-laboral, a decorrer nas instalações do Peroneo em Arazede.

PUBLICIDADE

Na necessidade de qualificar profissionais para o exercício da profissão de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, (desenvolver, coordenar e controlar as actividades de prevenção e de protecção contra riscos profissionais), a Conclusão e a empresa Peroneo encontram-se a promover esta acção com o preço especial de 900 euros com acréscimo de 50 euros de formalização de inscrição.

A formação é homologada pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT). No final do curso, aos formandos que obtiveram aproveitamento, é conferido o certificado de formação profissional que permite o acesso ao CAP de TSST de nível VI.

PUBLICIDADE

publicidade

Com a duração de 590 horas a formação decorre de 2ª a 5ª feira nas instalações do Peroneo – Centro Terapêutico, Amieiro em Arazede.

Mais informações através do telefone: 239 497 990; e-mail: geral@conclusao.pt ou no site www.conclusao.pt

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com