Coimbra

Conclusão promove curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores em regime e-Learning com início dia 4 de setembro

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 27-08-2020

Numa era em que a atividade de formador tem vindo a ganhar notoriedade, quer seja para o crescimento das necessidades de formação das empresas ou pela valorização profissional de cada indivíduo, a qualificação dos formadores constitui um fator chave na promoção da qualidade desta oferta de formação.

PUBLICIDADE

Encontram-se abertas as inscrições para o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, agora em regime totalmente à distância, homologado pelo IEFP, que proporciona as competências técnico – pedagógicos necessárias e adequadas ao exercício da função de formador qualificado dentro da área académica e/ou profissional.

PUBLICIDADE

No final do curso é atribuído ao futuro formador o Certificado de Competências Pedagógicas (antigo CAP).

A formação destina-se a estudantes, ativos desempregados ou empregados que pretendam uma reconversão profissional ou criar condições para novas oportunidades profissionais e possuam no mínimo o 9.º ano de escolaridade.

PUBLICIDADE

publicidade

O curso de FPIF à distância apresenta uma duração de 90 horas e um preço único de 145€  para formalizações em regime e-learning.

Mais informações e/ou inscrições através do telefone 239 497 990, do e-mail geral@conclusao.pt  ou através do site www.conclusao.pt 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE