Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Conclusão comemora 33 anos ao serviço das pessoas e das empresas

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 25-10-2020

A Conclusão, Estudos e Formação, Lda, líder no mercado da formação e consultoria, presente de Norte a Sul do país, celebra o 33º aniversário no dia 19 de outubro.

PUBLICIDADE

 

Para comemorar o seu 33º aniversário, a Conclusão lança descontos nas ofertas formativas mais solicitadas pelo mercado, como é o caso do curso Técnico Superior de Segurança no Trabalho (nível VI), homologado pela ACT e acreditado pela Ordem dos Engenheiro ou da Formação Pedagógica Inicial de Formadores.

PUBLICIDADE

publicidade

O Curso Técnico Superior de Segurança no Trabalho (nível VI) apresenta-se a um preço exclusivo de 500€ para formalizações apenas no dia 19 de outubro. Também a Loja Online apresenta 10% de desconto em todas as formalizações no dia do aniversário e, para além destes cursos, todas as novas formalizações têm a oferta de um curso e-learning de Comunicação e Relacionamento Interpessoal ou de Primeiros Socorros.

Agora, à distância de um clique, é mais fácil adquirir competências e conhecimentos frequentando todos os cursos e formações em regime e-learning. A Conclusão continuará focada em iluminar carreiras e em contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos.

PUBLICIDADE

Mais informações e/ou formalizações disponíveis pelo telefone 239 497 990, por e-mail geral @conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com