Conclusão assinala os 30 anos com mais Qualidade

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 19-10-2017

Conclusão assinala os 30 anos com a transição da certificação do Sistema da Qualidade para o referencial NP ISO 9001:2015

PUBLICIDADE

Pina Prata, Sócio Gerente da Conclusão

Pina Prata, Sócio Gerente da Conclusão

A Conclusão, Estudos e Formação, com Sede em Coimbra e 13 Unidades de Apoio Local espalhadas de Norte a Sul do País, certificada pela APCER no âmbito da Qualidade desde 2007, celebra 30 anos a 19 de outubro de 2017.

No seguimento da auditoria para a transição da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), segundo a NP EN ISO 9001:2015, efetuada pela Entidade Certificadora APCER, foi confirmada a certificação ao sistema de gestão regido segundo os requisitos da referida norma de referência.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta transição reflete a forma como a Conclusão, Estudos e Formação conduz a sua atividade, na procura da conformidade dos seus serviços de forma a melhorar a resposta às necessidades dos seus clientes e procurando sempre garantir a sua satisfação.

A nova versão da ISO 9001 para sistemas de gestão da qualidade promete relevância prática e compatibilidade, trazendo mudanças significativas que irão causar um impacto ao nível dos modelos de gestão estratégica das organizações.

PUBLICIDADE

Segundo a Conclusão, é de todo o interesse que as empresas conheçam as alterações da referida Norma, uma vez que poderão, desde já, iniciar as alterações a implementar no seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Neste sentido, a Conclusão encontra-se a promover um conjunto de ações e serviços de apoio às empresas na Transição da Norma ISO 9001:2008 para a Norma ISO 9001:2015, que engloba diversas ofertas de formação, realização de auditorias e apoio à implementação de novos requisitos.

Para mais informações acerca dos serviços que a Conclusão pode prestar neste âmbito, pode contactar geral@conclusao.pt ou 239 497 990.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE