Coimbra

Conclusão apresenta oferta formativa na área de Segurança, Mobilidade e Transportes

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 29-06-2013

A Conclusão apresenta no seu catálogo de formação nova oferta formativa na área de Segurança, Mobilidade e Transportes de forma a corresponder às necessidades de formação no sector de transportes. Encontram-se previstas várias acções neste âmbito a iniciar em Setembro por todo o país.

PUBLICIDADE

Enquanto entidade licenciada pelo Instituto de Mobilidades e dos Transportes (IMT) para o exercício da actividade de formação de motoristas de veículos pesados de passageiros e de mercadoria, a Conclusão tem abertas as inscrições para o curso de  Formação Inicial Acelerada – Motorista de Veículos Pesados de Mercadorias (CAM); Formação Inicial Comum – Motorista de Veículos Pesados de Mercadorias (CAM) e o curso de Formação Contínua – Motorista de Veículos Pesados de Mercadorias (CAM).

As ofertas destinam-se a interessados em obter/renovar a carta de qualificação de motorista para a condução de veículos das categorias C1, C1+E, C e C+E, tendo por objectivo dotar os participantes de conhecimentos e atitudes relativos aos vários conteúdos essenciais para a obtenção do Certificado de Aptidão de Motorista (CAM) e para o exercício da profissão de motorista de transporte de mercadorias.

PUBLICIDADE

publicidade

Trata-se de uma qualificação que contempla um amplo conjunto de especificidades da condução dos motoristas abrangidos, versando ainda sobre especificidades dos sectores do transporte rodoviário em que esses motoristas desenvolvem a sua actividade.

Associado a esta nova área, a Conclusão promove igualmente os serviços CAMP – Centro de Avaliação Médica e Psicológica, do qual presta serviços de avaliação para  obtenção/renovação de carta de condução.

PUBLICIDADE

Mais informações ou formalização de inscrição através do telefone: 239 497 990; e-mail: geral@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE