Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Conclusão aposta em formação na área do imobiliário

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 28-07-2020

Conclusão – Estudos e Formação, Lda, empresa de formação e consultoria com sede em Coimbra e delegações em Águeda, Aveiro, Castelo Branco, Figueira da Foz, Leiria, Seia, Viseu, Guarda, Santarém, Lisboa e Covilhã intensifica a aposta em cursos e-learning no setor imobiliário. 

PUBLICIDADE

São mais de dez cursos em regime e-learning que temos disponíveis na Loja online referentes ao setor imobiliário. Estes podem frequentados em qualquer parte do mundo e de acordo com a disponibilidade dos formandos, desde que tenha acesso à internet e a dispositivos como tablet ou computador. 

PUBLICIDADE

publicidade

Este pacote formativo passa por cursos como Fiscalidade no Setor Imobiliário, Angariação de Imóveis, Marketing Imobiliário, Branqueamento de capitais no Setor Imobiliário ou Impostos sobre o Património. 

Para além da oferta formativa na área do imobiliário, pode encontrar na nossa Loja online formação totalmente a distância nas áreas da Higiene e Segurança no Trabalho, Novas Tecnologias, Línguas e Turismo, Marketing Digital ou Empreendedorismo.

PUBLICIDADE

Consulte toda a oferta em www.conclusao.pt/lojaonline.

Mais informações e/ou inscrições através do telefone 239 497 990, do e-mail lojaonline@conclusao.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com