Educação

Conclusão aceita inscrições para curso de Avaliação Imobiliária

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 06-12-2013

A Conclusão tem abertas as últimas inscrições para o curso de Avaliação Imobiliária com início a 20 de Dezembro em horário pós-laboral promovido em Coimbra.

PUBLICIDADE

O curso de Avaliação Imobiliária destina-se a Mediadores, Angariadores e a todos os intervenientes no sector imobiliário que pretendam iniciar na área da Avaliação Imobiliária ou revalidar a licença para exercício da actividade de mediador imobiliário.

A formação tem como principal objectivo dotar os formandos no reconhecimento dos principais aspectos relacionados com a actividade de avaliação imobiliária e desenvolvimento das competências necessárias para o cálculo do Valor de um Imóvel.

PUBLICIDADE

publicidade

O curso apresenta o custo de 180 euros, no qual a Conclusão encontra-se a promover uma campanha especial que por cada amigo que o formando traga para a mesma acção de formação, ambos usufruem de um desconto especial.

No final na formação será emitido um certificado com os conteúdos considerados relevantes pelo INCI – Instituto da Construção e do Imobiliário, para atribuição de créditos que permitem a renovação da competência profissional. (2 créditos por cada 10 horas de formação).

PUBLICIDADE

Com a duração de 30 horas o curso decorre em horário pós-laboral na Conclusão  localizada na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta – 2º dto – Zona Industrial da Pedrulha.

Para mais informações ou formalização de inscrição através do telefone: 239 497 990; via e-mail: geral@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE