Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Concerto espectacular rendeu milhares a estudantes siríos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-11-2015

O Auditório do Conservatório Regional de Música de Coimbra foi pequeno para acolher todos os conimbricense que que fizerem questão de assistir ao Concerto Solidário comemorativo dos 35 Anos dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, a favor da Plataforma de Apoio aos Estudantes Sírios.

PUBLICIDADE

IMG_5009

O espectáculo organizado pela entidade superiormente dirigida por Santos Cabral,  foi muito bem apresentado por Inês Santos e Manuel Rebanda.

PUBLICIDADE

publicidade

O evento contou com espectaculares actuações de André Sardet, Grupo Raízes de Coimbra, Brigada Victor Jara, Pensão Flor e Ricardo Dias Ensemble, que interagiram o espectacular Coro dos Antigos Estudantes.

O conceituado pintor Pedro Olayo “musicou” um quadro,  leiloado no decurso do concerto e cuja receita (920 Euros) reverte também para a mesma finalidade.

Para além de Jorge Sampaio, mentor da Plataforma de Apoio aos Estudantes Sírios, estiveram na sala do Conservatório Marcelo Rebelo de Sousa e figuras ilustres de Coimbra, como os novos ministros Calvão da Silva (Administração Interna) e Margarida Mano (Educação e Ciência), que assim tiveram o seu primeiro “banho de multidão”.

PUBLICIDADE

Veja, comente e partilhe os vídeos e fotografias publicados no Facebook de Notícias de Coimbra. Clique AQUI

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com