Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Complexo Tecnológico de Coimbra quer melhoramentos de acessibilidades para se afirmar no contexto regional e nacional (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 18-01-2023

O Complexo Tecnológico de Coimbra  tem “uma centralidade na cidade e na região muito forte que é preciso potenciar, dignificar e por outro lado afirmar no contexto regional e nacional”, afirmou, na tarde desta quarta-feira, 18 de janeiro, o presidente da Direção da Novotecna – Associação para o Desenvolvimento Tecnológico.

PUBLICIDADE

Aproveitando a apresentação do Plano de Pormenor da Estação de Coimbra B, que decorreu esta manhã, o responsável convidou o vereador da Câmara Municipal de Coimbra, Miguel Fonseca, para visitar as instalações da incubadora CETEC – Centro de Empresas Tecnológicas de Coimbra para dar conta da importância deste espaço, visando a criação de uma plataforma de colaboração entre as entidades.

Horácio Pina Prata refere que este espaço “necessita de melhoramentos a nível da sinalética, da circulação, do estacionamento”, realçando que este complexo tem espaços disponíveis para satisfazer as necessidades dos empresários, empreendedores que procuram a Câmara de Coimbra para instalarem os seus negócios.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao NDC, o vereador Miguel Fonseca realçou que as necessidades expostas durante a visita “estão a ser estudadas pela Câmara Municipal”, sublinhando que “a Autarquia está disponível para agilizar a circulação automóvel nesta zona, tentando resolver tão breve quanto possível a questão das acessibilidades”. Notando que “a nova estação irá permitir reforçar o ecossistema e reconverter a cidade num polo industrial importante”.

Veja os diretos NDC:

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com