Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Como é que o Software é desenvolvido? O livro Software development from A to Z explica

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-12-2018

Da autoria de Olga Filipova e Rui Vilão, investigadores e antigos alunos do Departamento de Engenharia Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), a obra vai ser apresentada, no dia 19 de dezembro, pelas 11 horas, no auditório da biblioteca do polo II.

PUBLICIDADE

Através de um exemplo real, os autores de “Software development from A to Z” apresentam os diversos papéis envolvidos bem como os diferentes estados do desenvolvimento de software, desde a conceção à fase final, passando pelos mais diversos departamentos: gestão de produto, design, desenvolvimento, controlo de qualidade e operações.

PUBLICIDADE

publicidade

Olga Filipova e Rui Vilão concluíram o seu mestrado em Engenharia Informática em 2009 e pertenceram ao grupo dos primeiros quatro engenheiros que iniciaram o desenvolvimento do popular Feedzai Pulse, da empresa Feedzai, sediada em Coimbra. Atualmente, os autores moram em Berlim, onde lideram equipas de desenvolvimento de software. A de Olga Filipova ligada à indústria de tecnologia financeira e a de Rui Vilão na área de fitness e bem-estar.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com