Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Comissão Europeia vem debater emprego com estudantes da Universidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 12-05-2021

A Universidade de Coimbra (UC) recebe na próxima terça-feira, dia 18, o vice-presidente da Comissão Europeia para as Relações Interinstitucionais e Prospetiva, Maroš Šefčovič, que vem conversar diretamente com os estudantes sobre o futuro do emprego e a sua relação com a transição ecológica.

PUBLICIDADE

O evento “The Future of Jobs in the Green Economy: Dialogue with Students” (“O futuro dos empregos na economia verde: Diálogo com os alunos”), que faz parte da Conferência sobre o Futuro da Europa, decorre entre as 9h00 e as 10h30, a partir do Colégio da Trindade.

Ao lado do vice-presidente Šefčovič, vai estar a Secretária de Estado dos Assuntos Europeus, Ana Paula Zacarias, sendo o palco dado às questões dos estudantes – que poderão fazer as suas perguntas através das contas de Facebook e YouTube da Universidade de Coimbra e Facebook, Twitter e Instagram da Comissão Europeia em Portugal, espaços onde será feita a transmissão em direto do evento.

PUBLICIDADE

publicidade

As questões podem ser colocadas nestas redes sociais durante a transmissão e através dos marcadores #TheFutureisYours #OFuturoÉTeu e #UCoimbra. A moderação será feita por Ana Sá Lopes, jornalista e diretora-adjunta do Público.

A abertura do evento ficará a cargo do Vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva, e o encerramento contará com a intervenção do Reitor da UC, Amílcar Falcão.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com