Desporto

Comissão de Revisão dos Estatutos da AAC/OAF já reuniu

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 04-03-2015

NDC sabe que a Comissão de Revisão dos Estatutos da AAC-OAF e de Regulamentação do Conselho Consultivo da SDUQ que tomou posse no início da última Assembleia Geral, presidida pelo Advogado e Vice-Presidente da Mesa da AAC-OAF, Paulo Almeida, já deu início aos seus trabalhos. Foi neste Domingo, em reunião que teve lugar no Estádio Cidade de Coimbra antes do jogo que opôs a Briosa ao Arouca.

PUBLICIDADE

unnamed

Notícias de Coimbra recorda que os Estatutos da AAC-OAF precisam de ser alterados, designadamente porque é necessário compatibilizar os mesmos com os Estatutos da Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ, LDA). Contudo, as alterações podem vir a ser mais profundas.

PUBLICIDADE

Os Estatutos da SDUQ que foram aprovados em Assembleia Geral da AAC-OAF o ano passado, por iniciativa de um grupo alargado de sócios – representados pelos advogados Nuno Oliveira, Alfredo Castanheira Neves, Ferreira da Silva, Luís Filipe Pereira e ainda o Juiz Conselheiro, Santos Cabral, na fotografia aquando da conferência de imprensa que espoletou a revisão dos Estatutos da SDUQ -, preveem a existência de um Conselho Consultivo que irá também agora ser regulamentado.

Segundo foi então anunciado na Assembleia Geral do passado dia 19 de Fevereiro, espera-se que os trabalhos da comissão possam ser concluídos no final do mês de Abril.

PUBLICIDADE

publicidade

 

 

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE