Crimes

Comeu a dobrar!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-12-2014
No dia 2 de dezembro de 2014, pelas 17:00, na zona do Alto do Viso – Figueira da Foz, foi detida, por elementos da PSP, uma mulher de 51 anos, com residência naquela cidade.
A detenção decorreu na sequência de uma  vigilância da PSP. A senhora foi intercetada ao efetuar a troca de uma pequena embalagem por duas notas de 5€ com outro indivíduo.
Ao aperceber-se da presença dos agentes, a traficante engoliu um pequeno embrulho que continha um produto suspeito de ser estupefaciente.
Foi efetuada uma busca à sua residência, tendo a PSP encontrado e apreendido “Uma caixa metálica, que continha uma tesoura e dois recortes plásticos próprios para acondicionar produtos estupefacientes; 3 embalagens de plástico que continham um produto de cor castanha suspeito de ser estupefaciente e que após teste de despistagem deu positivo para heroína, num total de 10 doses individuais; bem como uma determinada quantia emdinheiro, que se supõe ser proveniente da atividade ilícita”.
A visada já tinha sido detida anteriormente pela pratica do mesmo crime, e estava sob a medida de coação de apresentações diárias na PSP da Figueira da Foz.
Foi apresentada para primeiro interrogatório judicial, tendo ficado com a medida de coação de prisão preventiva.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE