Adriano Silva Martins surpreendeu esta quinta-feira, 24 de setembro, os colegas do programa “Dois às 10”, da TVI, ao revelar uma história amorosa que viveu há cerca de duas décadas.
A confissão surgiu durante uma conversa sobre traições, quando o comentador decidiu recordar uma relação que manteve quando vivia em Madrid.
“Uma sexta-feira, conto-vos o contexto. Uma sexta-feira vivia eu...
PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE