Região

Comédia “Ding Dong” sobe a palco do Cineteatro Anadia

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 15-05-2021

O espetáculo de teatro “Ding Dong” vai subir ao palco do Cineteatro Anadia, no próximo dia 29 de maio, pelas 20h30. Da autoria de Marc Camoleti, é encenada por João Didelet e tem como principais protagonistas atores bem conhecidos do público português como Andreia Dinis, António Machado, Jorge Kapinha, Melânia Gomes, Núria Madruga e Sofia Baessa.

PUBLICIDADE

O enredo aborda os temas do casamento e da traição. Bernardo descobriu que a sua mulher, Joana, tem um caso com Roberto. Bernardo sugere então duas opções a Roberto para compensar a sua traição: ou dormir com a mulher de Roberto para manter as coisas empatadas, ou matá-lo.

Escusado será dizer que Roberto decide deixar Bernardo dormir com a sua mulher. Para conseguir cortejá-la, Bernardo prepara um jantar com os dois casais presentes.

PUBLICIDADE

publicidade

No entanto, em vez de trazer a sua mulher para o jantar, Roberto paga a Bárbara, uma “garota de programa”, para fazer de sua esposa naquela noite. Enquanto isso, Jacqueline não sabe que Bernardo descobriu o seu caso amoroso com o Roberto e fica chocada ao saber que os seus convidados para o jantar são o seu amante e, supostamente, a sua mulher, que ela também nunca conheceu. A situação vai tornar-se ainda mais confusa e hilariante, quando a mulher de Roberto, Julieta, aparece no jantar.

Os bilhetes para o espetáculo podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 19h00 às 22h30, e no dia do espetáculo, a partir das 14h00. O bilhete tem o custo de 14 euros. Os portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior têm desconto de 50 por cento, na compra dos ingressos que estão também disponíveis na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.

PUBLICIDADE

Os bilhetes já adquiridos, com data de 5 de dezembro de 2020, mantêm-se válidos para a nova data e hora.

Por questões de segurança, face à pandemia da covid-19, a lotação do Cineteatro foi reduzida a 50 por cento, sendo obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos à entrada e respeitar o distanciamento físico.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE