Empresas

Começa amanhã o maior evento de oportunidades Litocar

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 16-06-2021

Depois dos sucessos anteriores a Litocar volta ao Exploratório com o maior evento de oportunidades Litocar – o Nmarket!

PUBLICIDADE

Serão mais de dez marcas à escolha, onde se destaca a Renault, Dacia, Honda, Mitsubishi e Mazda, marcas representadas pelo Grupo Litocar na região de Coimbra. Destaca-se ainda a Ncar, a marca própria de oportunidades do grupo, onde encontrará condições excecionais para a sua retoma e para o financiamento.

Numa era em que a mobilidade sustentável tem cada vez mais relevância junto do público, os veículos movidos a energias alternativas têm representado as grandes novidades das marcas automóveis, ocupando também um lugar de destaque no Nmarket. 

PUBLICIDADE

publicidade

A Honda expandiu recentemente a sua oferta com o Novo Honda HR-V Hybrid, apenas disponível na motorização híbrida que combina o harmonioso design da Honda com a robustez de um SUV. Mas é o Honda E, o primeiro veículo 100 % elétrico da Honda que faz as delícias dos amantes da marca. Este modelo ganhou recentemente o World Urban Car of the Year nos World Car Awards 2021.

Destaque também para o Mazda MX-30, o SUV totalmente elétrico criado para satisfazer as necessidades diárias de famílias e indivíduos urbanos e ativos. Com um design moderno e um interior extremamente elegante estará disponível no Nmarket da Litocar. 

PUBLICIDADE

A Mitsubishi também marcará presença com o seu modelo que já é um sucesso dentro desta tipologia, o Outlander PHEV. Por outro lado, teremos a grande novidade, o Eclipse Cross PHEV, classificado como o híbrido ‘plug-in’ de reconquista da marca. 

Finalmente, destaque para a Renault, que abraçou a mobilidade sustentável com o lançamento de cinco modelos movidos a energias alternativas. Se por um lado temos os seus modelos de sucesso, Megane, Captur e Clio nas versões híbridas, por outro lado destacamos dois modelos totalmente elétricos: o novo ZOE, onde se alia a motorização totalmente elétrica com a tecnologia ao serviço do utilizador através dos serviços conectados, e o novo TWINGO E-TECH ELÉTRICO, o clássico citadino da marca está assim ainda mais citadino. Considerado um dos elétricos mais acessíveis do mercado, poderá ser encontrado na exposição presente no exploratório. 

Conscientes da sua responsabilidade social, a Litocar e o Exploratório fazem deste um evento que vai além da venda de viaturas, apostando, em conjunto, mais uma vez na divulgação e promoção da ciência educativa junto do público em geral, com a oferta da entrada na exposição às famílias que visitarem o Nmarket.  

Destaca-se ainda o cumprimento de todas as normas de segurança recomendadas pela Direção-Geral de Saúde, no âmbito da legislação em vigor e do Plano de Contingência da empresa. 

Pioneiros neste tipo de evento, a Litocar vem assim reforçar a proximidade a um espaço único na cidade, o Exploratório, reconhecendo e apoiando a sua importância na divulgação de conhecimento científico junto do público, sobretudo os mais jovens, e a sua responsabilidade junto da sociedade em geral. 

Nmarket – o maior evento de oportunidades Litocar, de 17 a 20 de junho, no horário das 10h às 20h. 

Mais informações ou marcações em www.litocar.pt ou pelo telefone 808 500 112.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE