Comandante da PSP despediu-se do Presidente da Câmara

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 19-07-2017

 

PUBLICIDADE

O comandante distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra, Pedro Teles, que recentemente assumiu o Comando Distrital de Braga, despediu-se hoje do presidente da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), Manuel Machado, nos Paços do Município.

cmc

PUBLICIDADE

Em comunicado enviado a NDC a autarquia revela que presidente da CMC agradeceu os serviços prestados à cidade pelo superintendente durante estes quase cinco anos à frente do Comando Distrital da PSP de Coimbra (2012 – 2017), desejou-lhe os “maiores êxitos” para o novo desafio e entregou-lhe uma medalha institucional, de lembrança pela sua passagem por Coimbra.

“Os maiores êxitos e muito obrigado”, afirmou Manuel Machado, no Salão Nobre da CMC, depois de oferecer ao superintendente Pedro Teles uma medalha institucional, personalizada, que assinala a sua passagem pelo Comando Distrital de Coimbra. “Muito obrigado”, agradeceu, por seu turno, Pedro Teles, que agora se encontra à frente do Comando Distrital de Braga da PSP, para o qual foi nomeado.

PUBLICIDADE

publicidade

Pedro Teles continuará a chefiar o Comando Distrital de Coimbra até ao final deste mês (cargo que irá acumular com o de comandante distrital da PSP de Braga), enquanto se aguarda que o Governo nomeie o seu sucessor.

Pedro Teles chegou à liderança do Comando Distrital de Coimbra em outubro de 2012, substituindo Paulo Jorge Sampaio.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE