Portugal

Colisão entre carrinha e camião faz um morto. A41 cortada

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 23-11-2022

 Um homem morreu hoje na sequência de uma colisão entre a carrinha onde seguia e um camião na Autoestrada 41 (A41) em Santa Maria da Feira, que se encontra cortada no sentido Espinho-Ermida, informaram os bombeiros e a Brisa.

PUBLICIDADE

Segundo fonte dos bombeiros, o alerta para o acidente rodoviário ocorrido na A41, sentido poente/nascente, próximo das portagens, em Argoncilhe, em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro, foi dado cerca das 10:30.

“A viatura de mercadorias embateu na traseira do pesado e o motorista ficou encarcerado”, explicou o comandante dos Bombeiros de Lourosa, Carlos Lamas.

PUBLICIDADE

O mesmo responsável adiantou que foram efetuadas manobras de reanimação à vítima, com cerca de 50 anos, mas sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local.

Em comunicado, a Brisa Concessão Rodoviária informa que a A41 está cortada no sentido Espinho-Ermida, na zona da rotunda de Argoncilhe, desde cerca das 10:30. O acesso da rotunda à autoestrada também está cortado.

PUBLICIDADE

publicidade

“O trânsito, em locais apropriados, será desviado por percursos alternativos devidamente sinalizados”, refere a mesma nota.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE