Região

Colisão entre camião e ligeiro faz dois feridos em Poiares

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 02-12-2021

Uma colisão entre um pesado de mercadorias e um automóvel fez esta tarde dois feridos, em Vila Nova de Poiares, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra. O pesado tombou e bateu numa casa. A estrada esteve cortada nos dois sentidos.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu às 16:50 na Estrada Nacional 17, em São Miguel de Poiares. Do embate resultaram duas vítimas consideradas ligeiras, um casal de 80 e 81 anos, segundo a mesma fonte. As vítimas são da zona de Penacova e foram transportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra por precaução, disse fonte da GNR de Coimbra ao NDC.

Após a colisão com o automóvel, o camião tombou e embateu numa casa, destruindo também um poste de eletricidade, descreveu Luís Sousa, comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Poiares. “Apesar do aparato, o acidente acabou por não ser muito grave”, disse.

PUBLICIDADE

“A estrada esteve cortada nos dois sentidos para a remoção do veículo pesado”, que teve de ser feita em duas fases, explicou o operacional.

“Deslocámos duas patrulhas por ser uma zona muito movimentada e porque foi necessário fazer um desvio dado que o pesado estava tombado na estrada”, precisou a GNR.

PUBLICIDADE

publicidade

No local estiveram 18 elementos e oito viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Poiares e da GNR. Além da E-Redes que deslocou uma equipa para reparação do poste danificado.

O camião tombou e embateu numa casa:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE