Colégio Bissaya Barreto comemora 15.º aniversário

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 24-01-2018

O Colégio Bissaya Barreto (CBB) comemora o seu 15.º aniversário com um programa de atividades que têm como ponto alto a Cerimónia de Entrega de Diplomas aos alunos que concluíram com sucesso os 1º, 2º e 3º ciclos, e o Curso Profissional de Termalismo, no ano letivo 2016/2017, que tem lugar no dia 25 de janeiro, pelas 19:00, no Auditório Bissaya Barreto (Campus do Conhecimento e da Cidadania, Bencanta, Coimbra).

PUBLICIDADE

cbb

Na cerimónia serão ainda entregues os diplomas e prémios das atividades SuperTmatik, Canguru Matemático e Desporto Escolar.

PUBLICIDADE

publicidade

A cerimónia, apresentada por alunos do Colégio, contará com as intervenções do Diretor do Colégio, Pedro Sacadura, e da Delegada Regional da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares do Centro,  Cristina Oliveira, finalizando com um momento musical com o coro do CBB.

Durante o dia decorrem várias atividades, com destaque para um encontro das turmas do 1.º ciclo com a escritora Luísa Ducla Soares e o autor/cantor Daniel Completo, e uma sessão escolar Parlamento dos Jovens para o 2.º e 3.º ciclos sobre o tema “Igualdade de Género”, com três oradores convidados, as docentes Maria Jorge Ferro e Catarina Martins e o investigador Tiago Rolino.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE