Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Colégio Bissaya Barreto assinala 16º aniversário

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 24-01-2019

Sexta-feira, dia 25 de janeiro, o Colégio Bissaya Barreto assinala o seu 16º aniversário.

PUBLICIDADE


Durante a manhã as atividades são destinadas aos alunos do 1º ciclo, com uma apresentação sobre cidadania ativa e a sessão “A quatro mãos – Música e Ilustração ao vivo”.

À tarde, os alunos do 2º e 3º ciclos e ensino profissional podem assistir a uma conferência sobre a preservação dos oceanos.

PUBLICIDADE

publicidade

A comemoração do 16.º aniversário encerra, no auditório da Fundação Bissaya Barreto, com a cerimónia de entrega dos diplomas, às 19h, aos alunos que terminaram cada ciclo no ano anterior.

Para o diretor do Colégio, Pedro Sacadura, este “é um dia que regista mais um ano de aprendizagens e de crescimento, o que permite ao Colégio Bissaya Barreto continuar a afirmar-se, com um serviço educativo de excelência, e como uma opção válida, segura e sólida, no concelho de Coimbra.”

PUBLICIDADE

O Colégio Bissaya Barreto é um estabelecimento de ensino particular, com resposta ao nível do 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico, cursos profissionais de nível 4 e Academia de Línguas, comprometido não apenas com as metas de ensino/aprendizagem mas também com a missão, mais ampla e exigente,de educar para os Valores fundamentais à formação cívica, integral e pluraldo indivíduo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com