Coimbra

Colaboradores da Água de Luso vão plantar árvores na Serra do Buçaco

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 20-12-2018

A Sociedade de Água de Luso (SAL) gostaria de convidar o vosso meio de comunicação social para acompanhar a plantação de cerca de cinco mil árvores na Serra do Buçaco, no âmbito do projecto P80 que visa promover a educação para a sustentabilidade, e que se no dia 21 de Dezembro, às 10:00, na Serra do Buçaco.

PUBLICIDADE

Esta acção de voluntariado que irá envolver colaboradores da Água de Luso tem como principal objectivo contribuir para a preservação e conservação da Natureza e da Biodiversidade na Serra do Buçaco, protegendo e valorizando o património hídrico e natural do Luso a curto, médio e longo prazo, onde nasce a Água Mineral Natural de Luso.

PUBLICIDADE

O Projeto P80 é uma iniciativa conjunta da Agência Portuguesa do Ambiente, da Direção Geral de Educação, Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares, da Associação Nacional para a Qualificação do Ensino Profissional, do Instituto Português do Desporto e Juventude, da Quercus e do Green Project Awards. Um programa de âmbito nacional, de dinamização do movimento associativo nas Escolas, que procura promover a educação para a sustentabilidade, empreendedorismo e cidadania ativa.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE