Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Colaborador da Académica morre colhido por comboio em Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 13-03-2018

Faleceu Rui Alexandre Coelho, colaborador e sócio da Académica. Foi colhido esta manhã por um comboio na Linha do Norte, na zona da Pedrulha, em Coimbra, num local onde tinha perdido uma filha.

PUBLICIDADE

alex

Uma publicação no Facebook da Académica diz-nos que “Rui Alexandre Coelho colaborava na Académica na área da informática e encontrava-se a desenvolver vários projectos, entre os quais a criação de uma app para smartphones, tendo uma área de intervenção transversal a toda a estrutura”.

PUBLICIDADE

publicidade

O “Alex”, como era carinhosamente tratado por todos, era um Homem bom, genuíno. Sempre preocupado com o bem-estar e com a felicidade dos outros. Deixou amigos por todo o lado onde passou. Generoso, bondoso, sorria quando via os outros sorrir. Infelizmente, a vida não lhe retribuiu da mesma maneira.

Era um apaixonado pela Académica, onde colaborou durante vários anos na secção de Andebol, tendo sido também jogador e treinador.

PUBLICIDADE

A Direcção da Associação Académica de Coimbra/OAF, todos os jogadores, funcionários e colaboradores vêm por este meio agradecer todo o empenho, dedicação e amor que Rui Alexandre Coelho sempre evidenciou ao serviço da Académica e manifestam a todos os que lhe são próximos as mais sentidas condolências”. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com