Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

CoimbraShopping renova selo de higiene e segurança

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 03-12-2020

O CoimbraShopping acaba de renovar a sua certificação de monitorização de higiene e avaliação de desinfeção da SGS, líder mundial em inspeção, verificação, testes e segurança.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

publicidade

 

Depois de uma primeira certificação em julho, o Centro volta agora a renovar o selo de higiene e segurança, que confirma a rigorosa aplicação de protocolos e regulamentos e reforça o seu compromisso com a segurança dos seus visitantes, lojistas e colaboradores.
A atribuição desta certificação resulta de um processo pormenorizado de verificação dos atuais sistemas de higiene e limpeza do CoimbraShopping, que incluem um conjunto de testes de adenosina trifosfato (ATP) a amostras de superfícies para avaliar a eficácia das práticas de limpeza e higienização. Estes testes seguem uma abordagem de monitorização que complementa as medidas de segurança adotadas no CoimbraShopping, como a instalação de gel desinfetante em diferentes locais, a instalação de equipamento de desinfeção automática no corrimão das escadas rolantes e o reforço dos procedimentos de limpeza dos sistemas de ventilação dos ares condicionados.  
O processo de verificação e avaliação da SGS decorre a cada dois meses, garantindo que os procedimentos continuam a ser efetuados corretamente, e que o bem-estar e segurança de todos os visitantes se mantém prioritário.

Com a renovação da certificação, o Centro reforça a firmeza perante o cumprimento de todas as medidas de desinfeção e limpeza necessárias para garantir a segurança de todos os visitantes, lojistas, fornecedores e colaboradores, sendo um espaço seguro e confortável para realizar as suas compras.  

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com