Coimbra

CoimbraShopping recebe Showcookings imperdíveis!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 21-05-2019
Durante o fim de semana de 25 e 26 de maio, o Piso 1 do CoimbraShopping vai ser palco de divertidos e apetitosos Showcookings.
Estes momentos gastronómicos ocorrem por ocasião da campanha promocional “CoimbraShopping Vale+”, que no dia 26 de maio vai ter lugar a entrega dos vales de desconto das compras realizadas entre os dias 11 e 25 de maio.
 
Sónia Pontes, Afonso Vilela, alunos do curso de Técnico de Restauração da Escola Profissional Vasconcellos Lebre (EPVL) da Mealhada e dois restaurantes – Green e Noodles & Cª – são os responsáveis por aguçar o apetite dos visitantes do Centro, durante estes dois dias.
Este programa de showcookings inicia no dia 25 de maio, às 11h00, com a presença de Sónia Pontes. Tendo conquistado o segundo lugar no MasterChef Portugal, a chef é, atualmente, jurada do programa “As Receitas lá de Casa” e consultora de investigação e desenvolvimento na fábrica onde criou a sua iguaria: “O Bolo de Laranja da Sónia”. Apaixonada por recriar receitas, a chef vai ensinar todos os truques e dicas numa experiência de cozinha ao vivo.
Às 16h00, entra na cozinha Afonso Vilela, vencedor do MasterChef Celebridades. Ator e manequim, Afonso é também apaixonado pela cozinha e por tudo o que envolve criatividade com os alimentos. Neste dia, o vencedor do conhecido programa de culinária vai partilhar com todos os visitantes as suas receitas preferidas!
Ainda neste dia, às 18h00, o Restaurante “Green” arregaça as mangas para um showcooking completo. Conhecido pelas suas opções naturalmente saborosas e biológicas, Green vai dar conhecer aos visitantes algumas das técnicas para a confeção dos seus pratos.
O dia 26 de maio conta com a presença dos alunos da EPVL que, entre as 11h00 e as 17h00, revelam todos os segredos para a confeção de uma refeição completa: acepipes e salgadinhos, sobremesas, um prato e uma bebida para acompanhar são as opções que os alunos vão cozinhar ao vivo.   
O fim de semana de experiências gastronómicas termina com o showcooking do restaurante Noodles e Cª, às 18h00. Único em Coimbra e reconhecido por aliar a tradição asiática à inovação na cozinha, o restaurante promete oferecer a todos os visitantes uma viagem de sabores com um showcooking cultural.
O piso 1 do Centro vai ser transformado numa verdadeira cozinha que viaja pelos sabores e gastronomias de todos os convidados!

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE