Cidade

CoimbraShopping recebe Gaming Weekend

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 25-09-2019

Nosdias 28 e 29 de setembro, o Gaming Weekend chega ao CoimbraShopping. Durante o fim de semana, os visitantes vão poder divertir-se nos diversos espaços de gaming instalados no Piso 1.

PUBLICIDADE

Imagem ilustrativa

 
Durante todo o fim de semana, o Centro irá ser palco de uma iniciativa que vai apaixonar todos os visitantes, dos mais pequenos aos mais crescidos. Entre as 11h00 e as 22h00, o Gaming Weekend terá várias zonas dedicadas a videojogos – Espaço Consolas e Espaço Retro –, totalmente gratuitas.
 
O Espaço Consolas terá playstations – preparadas para receber jogadores – com o jogo FIFA20, onde os visitantes vão poder jogar livremente entre as 19h00 e as 22h00.
 
Para os visitantes que preferem competir a sério, também vão poder fazê-lo, entre as 11h00 e as 19h00. A participação neste torneio de FIFA20 necessita de inscrição prévia, que deverá ser efetuada no website (link), ou presencialmente no próprio dia.
 
Os melhores marcadores destes dois dias de Gaming Weekend terão direito a um prémio à altura da sua prestação: um FIFA 20! Os segundos e terceiros classificados não serão esquecidos e terão direito a um prémio surpresa.
 
O Espaço Consolas será ainda palco de um Meet&Greet, onde estarão presentes dois grandes streamers portugueses, com os quais os visitantes vão poder interagir, fazer perguntas e poder jogar.
 
Entre as 15h00 e as 18h00, o CoimbraShopping recebe TaDeNight e Movemind, no sábado e no domingo, respetivamente. O vencedor do torneio terá ainda oportunidade de jogar com o streamer presente nesse dia!
 
Mais clássico, mas igualmente apetecível, é o Espaço Retro, onde os visitantes vão poder viajar até à sua infância e jogar nas máquinas de arcade disponíveis. São mais de cem os clássicos disponíveis para escolher!

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE