Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

CoimbraShopping reabre todas as lojas com reforço das medidas de segurança

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 19-04-2021

No âmbito do Plano de Desconfinamento decretado pelo Governo, o CoimbraShopping reabre, hoje, as lojas cuja atividade se encontrava suspensa, com medidas de segurança reforçadas e disponibilizando ferramentas que permitem planear as visitas, de modo a garantir a clientes, colaboradores e lojistas um regresso tranquilo.

PUBLICIDADE

De acordo com o mesmo Plano, o horário de funcionamento das lojas, durante a semana, será até às 21h00 e restauração até às 22h30 e ao fim de semana e feriados até às 13h00, exceto retalho alimentar que poderá funcionar até às 19h00.

“No CoimbraShopping temos todas as medidas implementadas para receber os visitantes com todo o conforto e segurança e criámos ferramentas adicionais que vão ajudar os clientes a planearem a sua visita ao Centro, evitando horas de maior movimento. Só assim, juntamente com os nossos visitantes, conseguimos retomar as nossas rotinas, com calma e em segurança”, Ana Rita Batanete, Diretora do CoimbraShopping.

PUBLICIDADE

publicidade

A lotação do Centro e do parque de estacionamento é permanentemente atualizada no site do CoimbraShopping https://www.CoimbraShopping.pt/.

Para maior conveniência, segurança e conforto dos visitantes, o CoimbraShopping disponibiliza, ainda, um serviço gratuito de Drive-In, com o objetivo proporcionar uma experiência de compra que satisfaça as necessidades dos clientes e dinamize a atividade dos lojistas, nas melhores condições de conforto e segurança para todos.

PUBLICIDADE

O CoimbraShopping tem implementadas medidas de prevenção e contenção estabelecidas para controlo da COVID-19, das quais destacamos o controlo do rácio de pessoas e viaturas, instalação de dispensadores de gel desinfetante em todas as entradas do Centro e locais de maior afluência ou passagem, reforço dos procedimentos de limpeza e desinfeção de todos os espaços, reforço das rotinas de limpeza dos sistemas de ventilação e de ar condicionado, sinalética de fluxo de circulação, promovendo a circulação pela direita e o distanciamento social.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com