Coimbra

CoimbraShopping apoia o 1º Concurso de Vídeos de 2021 da Academia de Música de Coimbra

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 25-01-2021

O CoimbraShopping volta a apoiar o Concurso de Vídeos organizado pela Academia de Música de Coimbra, iniciativa trimestral que reúne os trabalhos dos alunos e professores da Instituição.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Os vídeos que vão a concurso foram gravados pelos alunos da Academia de Música de Coimbra entre os dias 20 de dezembro e 3 de janeiro, na I Semana Musical em Casa de 2020/2021.
 
A votação decorre entre os dias 25 de janeiro e 6 de fevereiro no canal de Youtube da Academia de Música de Coimbra e os três vencedores são escolhidos consoante o número de visualizações obtidas ao seu vídeo, na plataforma. Os vencedores serão divulgados no dia 11 de fevereiro nas redes sociais da Academia.
 
O Concurso de Vídeos conta com o patrocínio oficial do CoimbraShopping, com a oferta do prémio para o 1º classificado da competição, um Gift Card de 75€, para usufruir nas lojas aderentes do Centro (ou em qualquer centro Sonae Sierra).
 

A par do patrocínio oficial desta já recorrente iniciativa, o CoimbraShopping é parceiro regular da Academia de Música de Coimbra, enquanto palco da música produzida pelos alunos desta instituição, como são exemplo os Sábados Musicais e os Concertos Livestream.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE