Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Coimbra Vê Portugal do final de Maio

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 03-05-2016

Após Viseu e Aveiro, Coimbra é a cidade anfitriã da terceira edição do Fórum de Turismo Interno – Vê Portugal, agendado para os dias 29, 30 e 31 de maio, nas instalações do Convento São Francisco, em Coimbra.

PUBLICIDADE

convento

O Vê Portugal é o único encontro técnico realizado no território nacional cujo foco está centrado nas múltiplas questões relacionadas com o turismo interno. Tem como público-alvo os diversos atores intervenientes na cadeia de negócio turístico, assim como, as entidades com responsabilidade na gestão do território.

PUBLICIDADE

publicidade

Mais uma vez, o Vê Portugal conta com a participação de especialistas internacionais cujo olhar abrangente sobre a indústria do turismo nos seus múltiplos segmentos, trazem importantes contributos para a discussão.

O Fórum compreende 6 painéis que visam debater o turismo e o seu valor na economia, o turismo acessível e inclusivo; as potencialidades materiais e imateriais dos territórios; o valor da informação no turismo; a sazonalidade, o baixo índice de permanência e a litoralização do turismo; o turismo de negócios.

PUBLICIDADE

Destaque para o jantar conferência com o Ministro da Economia, Manuel Cadeira Cabral, agendado para dia 30 de maio.

Iniciativa organizada conjuntamente pela Turismo Centro de Portugal e Câmara Municipal de Coimbra, conta com o apoio do Turismo de Portugal IP e da Caixa Geral de Depósitos. Pelo segundo ano consecutivo, o Fórum de Turismo Interno tem o Alto Patrocínio da Presidência da República.

A participação no Fórum é gratuita com obrigatoriedade de inscrição. A participação no jantar conferência tem o custo de 30€ (inscrições limitadas). As inscrições para o Fórum e jantar estão disponíveis através do link: http://goo.gl/forms/danNlClgqg

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com