Coimbra

Coimbra tem mais uma loja Decathlon. Abre amanhã em Santa Clara

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 10-03-2020

A cidade de Coimbra vai acolher no dia 11 de março a abertura da mais recente loja da Decathlon Portugal. O novo espaço comercial da marca situa-se na Avenida José Bonifácio de Andrade e Silva, junto ao Fórum Coimbra, e terá à disposição todo o equipamento para mais de 100 práticas desportivas, do trekking ao BTT, ao longo dos 3500 metros quadrados de área de venda.

PUBLICIDADE

Este projeto reforça a presença da Decathlon em território nacional e a oferta de material para praticar desporto e atividade física no centro do país.

A nova loja dará destaque a alguns dos desportos mais populares na região, nomeadamente trekking, caminhada, futebol, cardio fitness, corrida, trail, caça, pesca, natação e BTT.

PUBLICIDADE

Com um foco sobre o omnicanal, esta loja proporcionará aos seus clientes a possibilidade de encomendar os artigos que não estão disponíveis na superfície comercial. Para completar a oferta, toda a gama estará à distância de um simples click em www.decathlon.pt ou via click & recolha (compra online e recolha gratuita na loja).

A experiência de loja será complementada com mais de 500 m2 de zonas de showroom, espaços de experimentação de material desportivo, playground para a prática de desporto, zona lounge, caixas-livre serviço, mapa 3D e tecnologia RFID para identificação de produtos no momento da compra e, ainda, 305 lugares de estacionamento.

PUBLICIDADE

publicidade

A cidade de Coimbra passa assim a contar com duas lojas da marca. Além do novo espaço comercial, a loja Decathlon Coimbra Taveiro irá manter-se aberta.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE