Vamos

Coimbra: Taleguinho celebram 1º de Maio com espectáculo para toda a família

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 28-04-2022
 
 
 
A Escola da Noite propõe esta semana um especialíssimo Sábado para a Infância, que começa com o concerto “Até cantar dá trabalho”, do Taleguinho, ao ar livre, no Pátio do Centro de Artes Visuais. A entrada é gratuita e adivinha-se uma manhã de grande festa, antecipando as celebrações do 1.º de Maio. 

Estreado há precisamente um ano, “Até cantar dá trabalho” é a mais recente criação do projecto Taleguinho, de Catarina Moura e Luís Pedro Madeira, responsáveis por espectáculos que o público de Coimbra tão bem conhece, como “Costurar cantigas e histórias”, “O Mundo ao Colo” ou “Ficar a ver estrelas”. A cantora e o compositor e multi-instrumentista definem-no como “um panal sonoro em forma de concerto, construído com imagens, sons, cantigas e histórias dos ofícios”, pensado para celebrar o 1.º de Maio, Dia do Trabalhador.
O concerto deste Sábado, recomendado para crianças a partir dos 3 anos e respectivas famílias, tem início às 10h30 no Pátio do Centro de Artes Visuais (junto ao Pátio da Inquisição). Trata-se de uma oferta à cidade, que celebra igualmente o regresso dos Sábados para a Infância no TCSB à sua regularidade semanal, retomada em Janeiro de 2022, após as interrupções provocadas pela pandemia. Apesar de ser ao ar livre e com entrada gratuita, o espectáculo tem uma lotação limitada, pelo que é necessário efectuar o levantamento dos bilhetes no Teatro, até à hora do espectáculo.
 
É  possível reservar o bilhete pelos contactos habituais do TCSB: 239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE