Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Coimbra sem autocarros por causa da Color Run

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-04-2017

No Domingo, dia 30 de abril, os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra não vão funcionar numa boa parte da cidade que paga para uma empresa privada organizar umas brincadeiras.

PUBLICIDADE

Falamos da The Color Run, que obriga a alterar a rede de transportes, após encerramento do trânsito na Portagem e Ponte de Santa Clara, previsivelmente após as 9:30.

color run

PUBLICIDADE

publicidade

Veja:
LINHAS Nº. 14T, 21 e 22F Circulação via avenida Fernão Magalhães e Açude Ponte, nos dois sentidos, efetuando ponto de horário e inversão de marcha na Beira Rio.
LINHAS Nº. 5F Efetua inversão de marcha e ponto de horário, na Ínsua dos Bentos.
LINHA Nº. 6 Com o impedimento da circulação ao trânsito na zona da Portagem, passa a efetuar o seguinte percurso: 1. Entre o Hospital dos Covões e o Arnado, circulam pela rotunda do Lagar, rua Carlos Alberto Pinto de Abreu, avenida da Guarda Inglesa, Açude Ponte e avenida Fernão de Magalhães, deslocando-se à Estação Nova, onde retoma o seu percurso habitual; 2. Entre o Palácio da Justiça e o Hospital dos Covões, inverte o sentido na Beira Rio e circula pela avenida Fernão de Magalhães, Açude Ponte, avenida da Guarda Inglesa e Portugal dos Pequenitos, onde retoma o percurso habitual.
LINHAS Nº. 7T Com o impedimento da circulação ao trânsito na zona da Portagem, inverte o sentido na Estação Nova e efetua circulação via avenida Fernão de Magalhães, Açude Ponte, avenida da Guarda Inglesa, avenida João das Regras, avenida Inês de Castro, ponte Rainha Santa Isabel, avenida Urbano Duarte e Ínsua dos Bentos, onde retoma o seu percurso habitual.
LINHA Nº. 10 Com o impedimento da circulação ao trânsito na zona da Portagem, inverte o sentido na Estação Nova e efetua circulação via avenida Fernão de Magalhães, Açude Ponte, avenida da Guarda Inglesa, avenida João das Regras, avenida Inês de Castro, ponte Rainha Santa Isabel, avenida Urbano Duarte e Ínsua dos Bentos, onde retoma o seu percurso habitual.
LINHA Nº. 24T Com o impedimento da circulação ao trânsito na zona da Portagem, inverte o sentido na Estação Nova e efetua circulação via avenida Fernão de Magalhães, Açude Ponte, avenida da Guarda Inglesa, avenida João das Regras, avenida Inês de Castro, ponte Rainha Santa Isabel, avenida Urbano Duarte e Ínsua dos Bentos, onde retoma o seu percurso habitual.
LINHA Nº. 38F Enquanto se mantiver o encerramento ao trânsito da Portagem e ponte de Santa Clara, esta carreira efetua um percurso alternativo: 1. Entre o Planalto de Santa Clara e o Pólo II, circula pela Guarda Inglesa (percurso da Linha nº 38) e, a partir do Portugal dos Pequenitos, pela avenida João das Regras, avenida Inês de Castro, ponte Rainha Santa Isabel, avenida Urbano Duarte e Ínsua dos Bentos, onde retoma o seu percurso habitual; 2. No regresso, circula pela Portagem, avenida Fernão de Magalhães, Açude Ponte e Planalto de Santa Clara, onde retoma o seu percurso habitual.
As carreiras retomam progressivamente o seu habitual percurso, de acordo com as condições de circulação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com