Cidade

Coimbra: Réveillon com 3 espectáculos em simultâneo!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-12-2015

A festa de Fim de Ano em Coimbra integra o programa Luzes Sobre a Baixa de Coimbra, organizado pelo Município de Coimbra, conta com 3 espectáculos em simultâneo e a actuação de 6 atracções.

A celebração popular e de acesso gratuito programada pela autarquia liderada por Manuel Machado inclui, além da música, fogo-de-artifício, animação e projeções multimédia.

PUBLICIDADE

O Dj Diego Miranda irá tocar no Largo da Portagem, a partir das 23:30, recebendo mais de 24 000 Euros para colocar o povo a dançar durante 90 minutos.

Francisco Cunha, DJ e produtor natural de Coimbra, irá atuar antes e depois Diego Miranda, fechando animação naquele espaço por volta das  2:00.

PUBLICIDADE

publicidade

Logo a seguir à meia-noite, noutro  palco da festa do fim de ano do município de Coimbra – a Praça do Comércio, atuam os Clã, banda portuguesa que dispensa apresentações.

Já perto das 2:00 sobem ao palco, também na Praça do Comércio, os conimbricenses Kremlin, considerados uma das melhores bandas de baile do nosso país.

A Revival Night, na Praça 8 de Maio, é o local da festa onde serão recordados os grandes e melhores êxitos dos anos 70, 80 e 90. Dois DJs atuam neste espaço, levando o público numa viagem ao passado e a reviver os melhores temas de grandes artistas.

PUBLICIDADE

Com este programa, a Câmara Municipal  afirma  que “pretende apostar na projeção nacional da cidade e na afirmação da Festa de Fim de Ano, que não tinha no passado forte tradição em Coimbra, como um evento com notoriedade no país”.

FIM DE ANO EM COIMBRA | ENTRADAS LIVRES

LARGO DA PORTAGEM

22H00 – FRANCISCO CUNHA (DJ)

23H30 – DIEGO MIRANDA (DJ)

01H00 – FRANCISCO CUNHA (DJ)

PRAÇA DO COMÉRCIO

00H15 – CLÃ

02H00 – KREMLIN

PRAÇA 8 DE MAIO

00h15 – REVIVAL NIGHT

RIO MONDEGO

00H00 – FOGO DE ARTIFÍCIO

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE