Coimbra

Coimbra Região Europeia da Gastronomia 2021 dá a conhecer produtos regionais em Espanha

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 12-02-2020

A Região de Coimbra – Região Europeia da Gastronomia 2021, integrada na participação da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal e em parceria com as comissões vitivinícolas regionais, está a participar na FINE – Feira Internacional de Enoturismo, que decorre entre hoje e amanhã em Valladolid, Espanha.

PUBLICIDADE

Durante os dois dias da feira, a Região de Coimbra vai promover os produtos regionais enquadrados no âmbito da Região de Coimbra – Região Europeia da Gastronomia 2021, como o vinho, a doçaria conventual, o mel, os enchidos, entre outros.

Esta é a primeira edição da FINE, que pretende ser uma ferramenta utilizada em negócios no âmbito internacional. A estrutura do evento inclui uma área de exposição onde as vinícolas, as principais “personagens” da feira, são cercadas pelas entidades que promovem territórios para estarem em contato com compradores nacionais e internacionais e profissionais.

PUBLICIDADE

publicidade

Também tem duas áreas exclusivas para impulsionar o networking – “B2B FINE” e o “Networking Restaurant” -, além de diversas áreas comuns como a “Be FINE” e o “Wine Bar” para os contatos espontâneos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE