Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Coimbra recebe SOLFÉRIAS

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 19-03-2015

De 20 a 22 de Março, o operador turístico SOLFÉRIAS apresenta a Programação Verão 2015, em Coimbra, iniciativa que conta com o apoio da Turismo Centro de Portugal (TCP).

PUBLICIDADE

Com a participação de aproximadamente 150 agentes de viagens, o programa de visita propõe a descoberta da cidade e da região de Coimbra integrando diversas atividades culturais e desportivas.

A descida do rio Mondego, entre Penacova e Coimbra, espectáculos de fado em diferentes espaços, peddy-paper urbano ou a visita a uma unidade produtiva de pastéis de Tentúgal, são alguns dos momentos agendados (entre outros) que garantem um fim-de-semana em cheio para os participantes.

PUBLICIDADE

publicidade

Destaque para o workshop técnico, no qual será apresentada a programação de Verão do operador turístico e a oferta existente na região Centro. O workshop está agendado para as 18 horas de sábado, 21 de Março, nas instalações do Hotel Tryp Coimbra

Segundo a TCP, a acção SOLFÉRIAS enquadra a estratégia de desenvolvimento de vendas e de penetração no mercado inserida no plano de marketing da TCP. Do mesmo modo, visa aumentar o conhecimento do destino, reforçar as dinâmicas de marketing relacional e a estruturação das redes operacionais.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com