Vamos

Coimbra recebe os aromas de Churchill, Hitler, Roosevelt, Tojo, Mussolini e Estaline

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 10-09-2014

O canal HISTÓRIA estreia em exclusivo a sua mais ambiciosa superprodução, The World Wars, todas as segundas-feiras a partir do dia 15 de setembro, pelas 22h.

PUBLICIDADE

The World Wars é uma série de 6 episodiosque retrata a I e II Guerras Mundiais centrando-se na evolução e no papel que desempenharam os seus protagonistas:Winston Churchill, Adolf Hitler, Franklin D. Roosevelt, Hideki Tojo, Benito Mussolini e Josef Estaline.

Para promover a série The World Wars, o canal HISTÓRIA leva os telespectadores a descobrir os aromas da história, pela mão do perfumista Lourenço Lucena*, que teve como desafio recriar e atribuir um aroma específico a cada protagonista da série, com a ajuda e participação de João Neto**, o historiador responsável pela investigação e descrição profunda das seis personalidades.

PUBLICIDADE

De 19 a 27 de setembro, o público pode aceder aos aromas recriados numa visita à loja MEO de Coimbra, no Dolce Vita, e usufruir de uma experiência sensorial e experimental. A loja receberá um expositor com as seis fragrâncias criadas, e disponibilizará informação, imagens e vídeos sobre a série. Esta iniciativa estará a decorrer também nas lojas MEO de Lisboa, Porto e Portimão.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE